Minha Sacola
Sacola Vazia

PRAZOS E ENTREGA

A Stonebuy é uma empresa de tecnologia que realiza a venda e intermediação entre fornecedor e cliente, de produtos fabricados em rochas naturais, possibilitando que lojas parceiras anunciem seus produtos de variadas regiões.

A responsabilidade pela entrega estará devidamente identificada na página do produto.

Orientamos e monitoramos nossos parceiros quanto ao modo de envio, prazos de entrega, tipos de embalagens e atendimento ao cliente em casos específicos, mas ressaltamos que a entrega, caso seja feita pelo fornecedor, será de responsabilidade exclusiva dele.

Nossos parceiros têm autonomia para escolher formas de entrega dentro da plataforma, podendo estas serem feitas via postagem via Correios ou transportadora terceirizada.A página de cada produto indicará as formas de entrega disponíveis de cada lojista e o valor do frete.

O prazo de entrega é estimado no momento da compra e será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 20 (vinte) dias úteis para pagamentos realizados através de boleto.

O frete é calculado automaticamente pelo sistema no momento da compra, considerando o peso, metragem, volume, quantidade e distância entre o centro de distribuição e local de entrega.

Em casos específicos, devidamente identificados na página do produto, a entrega deverá ser acordada entre as partes antes da finalização da compra, que ocorrerá após o necessário contato, que ocorrerá em até 2 dias após a realização da compra do produto.

O acompanhamento do pedido poderá ser realizado via página do cliente/ e-mail/canal de atendimento ao cliente, etc.

O prazo indicado trata-se de uma mera previsão, podendo ser encurtado ou estendido em razão de circunstâncias alheias à vontade da Stonebuy. Caso isso aconteça entraremos em contato o mais rápido possível.

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos por erro de cadastramento. Havendo tentativa de entrega em endereço incorreto, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente, o que inclui o valor referente ao retorno da mercadoria ao depósito.

É de responsabilidade do cliente a conferência do produto no momento da entrega, e poderá, inclusive, recusar o recebimento caso em desacordo com o pedido, o que deverá ser imediatamente notificado via e-mail e/ou telefone.